Parque do Rio - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pet sharing - quando estiver ausente, alguém cuidará do seu animal

Ir para baixo

Pet sharing - quando estiver ausente, alguém cuidará do seu animal Empty Pet sharing - quando estiver ausente, alguém cuidará do seu animal

Mensagem  Ermelinda Oliveira Ter 26 Nov - 9:30

Olá a todos!

Resido no Parque do Rio desde Setembro, e reparei que existem vários moradores com animais. Questões como, quem cuidará do animal quando me ausentar ou estiver de férias podem surgir. Há quem tenha um amigo que pode tratar dele ou deles, ou existe a hipótese de os levar de férias, ou pagar um hotel.
Como amante de animais, proponho uma entre-ajuda entre os moradores: Pet sharing! Já não é novo, talvez alguém já tenha tido a experiência ou ouvido falar. O que proponho é que utilizem este tópico para procurar alguém que não se importe de ficar com o seu animal durante uns dias, enquanto está ausente. Os animais são como as pessoas, principalmente os cães e gatos, que são mais sensíveis quanto à mudança. Aves, como papagaios, também são extremamente sensíveis a estas mudanças, à solidão ou aos hábitos.
Aqui os animais partilham outra casa, outras caras, mas também um ambiente conhecido, o que lhes transmite segurança e conforto.
Se tiver que se ausentar e precisar que alguém cuide do seu animal, ou se não se importa de tomar conta do animal de outra pessoa, procure aqui!
Eu acho uma boa ideia, favorável e do interesse de todos. Espero que também seja do vosso interesse!
Obrigada Very Happy


Última edição por Ermelinda Oliveira em Ter 26 Nov - 9:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : info)

Ermelinda Oliveira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos