Parque do Rio - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo morador na R. do Volga

3 participantes

Ir para baixo

Novo morador na R. do Volga Empty Novo morador na R. do Volga

Mensagem  paulofvf Dom 1 Abr - 12:52

Ola a todos,

Recentemente adquiri um t2 aqui no parque do rio e mudei-me com a minha mulher para a rua do Volga no edificio A. Espero que aqui no forum consiga obter respostas a muitas duvidas que tenho e que certamente voces me poderão ajudar, e vice versa Very Happy

Entao, as minhas primeiras impressões a nivel do apartamento , quartos pequenos e cozinha idem, sala espaçosa. Até agora os nossos problemas foram (apartamento a estrear) , todos os aquecedores estavam com as valvulas avariadas e o termoacumulador da clima espaço tem o termoestato avariado pois mesmo com a valvula nos 40º como li aqui que era suficiente, a temperatura do acumulador está nos 85º, ah e a campainha nao toca.
A porta de entrada também me parece muito frágil. Também sinto um cheiro que nao sei se do rio ou da ETAR...... Embarassed


Fiquei um bocadinho triste por só existir 1 lugar (e cheio de infiltrações) na garagem para 1 t2 pois assim um de nós tem que deixar sempre o carro na rua e a rua está sempre cheia mesmo com carros fora dos lugares de estacionamento Rolling Eyes imagino que esta zona quando os apartamentos ficarem mais ocupados.....!

De resto adoro viver aqui pois é só agarrar na bicicleta para dar um passeio..adoro o sol que entra em casa e o facto de nao exitir transito na rua!!!

Very Happy


Última edição por paulofvf em Dom 1 Abr - 12:54, editado 2 vez(es)

paulofvf

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo morador na R. do Volga Empty Re: Novo morador na R. do Volga

Mensagem  paulofvf Dom 1 Abr - 12:53

Ah....uma pergunta, como fixaram os vossos candeeiros ao tecto? é que nao consigo de forma alguma pois nao deixaram camaroes presos nas obras e agora quando faço um furo o gesso quebra-se todo! estou a pensar em fazer um buraco e encher de bucha quimica!!!


lembrei me agora de outra coisa......descobri que comprei o apartamento no prédio D mas na realidade é A pois mudaram a nomenclatura dos edificios, nao é necessário nenhum comprovativo disto???estranho imenso esta situação

paulofvf

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo morador na R. do Volga Empty Re: Novo morador na R. do Volga

Mensagem  BrunoFigueiredo Qui 24 maio - 2:03

Parabéns por se juntar à comunidade. Respondendo às suas questões:
- As válvulas da climaespaço têm de ser purgadas, isso quer dizer que tem de se ir ao parafuso que fica de lado e desaperta-lo até tirar o ar.
- A torneira da temperatura da climaespaço não regula a temperatura lá dentro. Se estiver a 40 significa que se a temperatura descer abaixo disso, a torneira abre-se e a água quente renova-se. É normal estar a mais temperatura que isso.
- A porta de entrada é um pouco frágil sim. Já houveram bastantes problemas de assaltos e nessa altura muita gente trocou a porta por uma blindada, mas ultimamente não tem havido problemas.
- A campainha é centralizada. Se não funciona é melhor contactar o condomínio.
- No verão em marés baixas, começa a assar o lodo no rio, o que deita um cheiro forte. O cheiro que sente é provavelmente da ETAR que está há um ano em obras, mas não é normal e irá desaparecer em breve.
- O lugar de garagem sugiro que peça ao construtor autorização para usar um que não esteja ocupado enquanto houverem tantos vazios.
- É verdade que não há camarões para candeeiros. Para fixar deve furar a laje com um berbequim com percussão e meter uma bucha forte. Junto ao buraco do fio estará mais quebradiço o reboco e é mais provável danificar um fio. Alguns candeeiros leves não precisam de bucha.
- As letras dos edificios foram todas invertidas entre o momento da construção e a atribuição dos números. Não causa problema nenhum.

BrunoFigueiredo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo morador na R. do Volga Empty Re: Novo morador na R. do Volga

Mensagem  Shakira Qui 22 maio - 11:40

Olá boa tarde e bem-vindos. O Bruno respondeu na perfeição as suas questões.
Acrescento que quando tentar furar, ter especial atenção a caixa de electricidade no tecto, aconteceu-me ter que fazer furos a mais e depois disfarcar com massa até acertar.
Quanto a climaespaço, acabei de cancelar a segunda renovação de contrato. Coloquei um termoacumulador de 100litros mas fixei através de uma peça adaptada sobre a viga que sustentava o depósito da climaespaço pois de outra forma não se conseguia pois as paredes parecem pó. Só utilizava duas ou três vezes os radiadores no inverno e sempre que alguém ligava a água para os banhos ouviam-se estoiros pela casa fora e nas paredes. Pagava um absurdo. Como tenho varandas coloquei A/c pois não se consegue com o calor no verão e isso a climaespaço não solucionava. Se um dia decidirem mudar posso passar contacto da pessoa que me fez o serviço. Bem mais em conta. Quanto a questão das infiltrações na garagem, no Tibre colocamos processo em tribunal por que existe a garantia da construção e a mesma não foi cumprida. Também adoro a vista e poder andar de bicicleta e passear sem ter que ligar o carro.

Shakira

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo morador na R. do Volga Empty Re: Novo morador na R. do Volga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos